quarta-feira, 29 de outubro de 2014

TEMPO..TEMPO...TEMPO....TEMPO



O que o tempo faz conosco?
Há algum tempo atras JUREI que ia manter meus escritos, meus textos, guardar minhas anotações por aqui e não fiz! O que nos (a mim e a alguns tb, mas nem todos são assim) leva não fazer, deixar pra lá, esquecer? O tempo que temos? As prioridades são outras, a vida vai nos levando pra lá e prá cá e vamos nos ajustando. Acabamos as vezes, deixando coisas, que nos faziam tão bem, pra lá.
Por que? Já vivi bastante pra saber que não faz bem deixar nada prá lá e aprendi também tantas coisas, JUREI que não ia cair nos mesmos erros, nas mesmas histórias, passar pelas mesmas coisas MAS... de que adinata JURAR, nada! Bem...confusa eu? Não, apenas mulher, geminiana e que gosta de se apaixonar por tudo, por todos e vamos que vamos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores