sábado, 22 de junho de 2013

50 ANOS! 29/05/2013

Estava feliz! Gostei demais!!!
Escrevi esse texto e distribui aos meus amigos! Todos acharam a minha cara!!!

 
Sou feliz assim, como sou.
Planejo conversas que nunca são ditas. Imagino situações que me trazem facilmente
um sorriso no rosto. Sou indecisa e determinada.
Choro de tanto rir. Vivo me contradizendo. Cuido do que amo. Abandono coisas ruins.
Faço shows sozinha em casa...canto, danço e coreografo. Me imagino em filmes que adoro. Já quis ser hippie, sensual, sexy e tantas outras, mas que não combinam em nada comigo, passei por todas as fases, mas não sou nada disso, sou EU! E gosto assim...
Tenho a minha sensualidade, tenho o meu olhar “43”, meu sorriso fácil e do qual gosto muito; meu jeito discreto, de coadjuvante, meus pretos, meus cinzas, meus cáquis, azuis, marrons e vermelhos (uma cor que gosto...sem exageros!), nunca me deixaram na mão! Estou bem assim.
Gosto dos meus amigos, dos Amarantes, dos Franças, de Minas, da  Bahia, gosto de dar risada, beber, comer, cantar, dançar...falo a beça!
E eu sou simplesmente feliz assim...
Ana Cláudia
 
(Cora Coralina – Aninha e suas pedras)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores