quarta-feira, 29 de outubro de 2014

NÃO VIAJO PARA FUGIR DA VIDA. VIAJO PARA A VIDA NÃO FUGIR DE MIM.

Para mim, VIAJAR é o verbo!
Sempre foi...já fui há muitos lugares sem ter estado lá...viajo, viajo, viajo...nas revistas, nas fotos, na internet, no relato das pessoas...nossa é das melhores coisas da VIDA! É VIDA, é conhecimento, é opinião, é experimentação e muitos mais coisas. Sonho, faço roteiros...agora depois dos 50 é que tô realizando algumas coisas e tenho milhares ainda a realizar!
Fiz intercâmbio na Califórnia aos 49, fui a Europa pela primeira vez aos 51 mas ainda falta muito...
Mas como fiquei feliz com isso...demais! A Europa foi um SONHO (ainda falta MUITO para conhecer no velho continente e eu VOU!!!) eu só fazia agradecer...eu olhava e não acreditava que eu estava ALI! O sentimento era de que ao VIVO era tudo tão atingível, palpável.
Tudo que passei a vida toda lendo nos livros, de romance a biografias a livros de história: a seriados de TV, ao cinema que faz vc viajar o MUNDO com personagens e locais jamais imaginados...
Me apaixonei!
Falta ainda tanta coisa pra ver, mas eu vou lá...aos poucos mas vou...só penso nisso!
Londres, Barcelona e Lisboa, primeira vez que fui a Europa!!! Tres cidades completamente diferentes, cada uma com suas características mas MARAVILHOSAS!!!

Um comentário:

  1. Tive uma amiga com o seu nome e sobrenome na época de escola ( colégio metropolitano). Depois ela se mudou para salvador e continuamos a nos corresponder . Esta Ana é você ? Sou a marta ramires

    ResponderExcluir

Seguidores