terça-feira, 28 de setembro de 2010

TÔ NEM AÌ!!!! TÔ NEM AÍ!!!!! Pode ficar no seu mundinho que tô nem aí!

Sempre me cobrei muito o opinar, falar o que se está sentindo, sempre falei que não conseguia falar, que era muito mais fácil escrever e etc...
Que sempre fui mais resolvida na vida profissional, nesse sentido, do que na pessoal..será? Well...
Não que eu fosse ou seja uma pessoa apagadinha...não, não sou...e não me acho!
Quando falo assim é pq as vezes me incomoda de não ter falado na hora certa, ou de ter falado com outra entonação e aí desencadear uma discussão completamente desnecessária e que não fazia parte do contexto, de ter engolido algum "sapo", ou então de guardar, guardar, guardar e explodir de uma maneira errada, colocando os pés pelas mãos, sempre aconteceu comigo...
Sempre fui tida como uma pessoa querida, inteligente, que opinava de uma maneira centrada, quando solicitada...divertida, cabeça fresca, que as coisas passavam rápido, mágoas, nunca guardei...as coisas passam...o tempo é tudo! Com o poder de superação que todos acham que tenho e além do que como estou sempre procurando estar feliz, estar junto de pessoas que gostem de mim, procurando viver o presente, estar sempre pronta para o que se apresenta pra mim nos momentos e sabê-los aproveitá-los, tem muitas vezes que me têem como uma pessoa que não tá nem aí!!! Nossa...mentira!
O lance é que quando não falo, me guardo, não me exponho...as pessoas me tem como um ser alienado aos outros, a sua vida, aos seus problemas?
Não!!!!!!!!!!! Me preocupo com quem esta ao meu redor, com quem me ama e com aqueles que amo, sim! Tô aí sim...
Até hoje, será que muita gente daquelas que me viram nascer e etc...me tiram como o que?
A feliz? Sou sim...
A que não quer saber de nada? Não, quero saber sim! tô aí sim! Mas, não me venha com observações ridículas e pensamentos negativos...ah, não! Por que aí não tô nem aí!
A resolvida? Sou, dentro de uma normalidade, pq muitas vezes me sinto frágil, carente, feia, gorda...TPM? Não sei, mas na maioria das vezes eu me gosto sim...
A que só pensa em si? De jeito e maneira nenhuma...tô pronta a ajudar, a estar com aqueles que precisam de mim mas, se não me falam e não me pedem pq acham que não vou fazer, que não posso ser incomodada pq eu vivo a minha vida e não a dos outros...não me conhecem mesmo!
E quer saber? Vivo a minha vida, sim...
Não sou só, solitária...gosto da minha companhia, adoro pessoas a minha volta, aquelas que sejam do papo do bar ou aquelas que são amigas e precisam de mim de um ombro amigo, que querem chorar, que querem ser macrobriótica (e eu não quero!), que não gosta da mesma coisa que eu, que precisam de mim, não só pra dar risada mas tambem pra chorar, vamos nos entendendo e, principalmente nos respeitando...
O que adianta fazer e depois cobrar? Jogar que fez e nada recebeu em troca?
Então não faça...Não faça por que é politicamente correto...pra tirar onda...isso é horrível...
O principal é agir com o coração...faça do jeito e o que seu coração manda...faça com prazer e com alegria!
Não sinta o que não sente por que o que vc tem que sentir é o correto!
Ah!!!!! Não é comigo mesmo! E o seguinte: TÔ NEM AÍ!

2 comentários:

  1. ADOREI !
    Você tá aí, sim... Pro que realmente vale a pena! Adorei o "vamos nos entendendo e principalmente nos respeitando..." Porque uma das suas qualidades que sempre admirei foi essa capacidade cosmopolita de se dar bem com uma vasta gama de pessoas tão diferetnes umas das outras ( incluindo as macobióticas, risos)
    E quer saber? Se é mundinho, tá mais que certa em não estar nem aí.. Beijo

    ResponderExcluir
  2. Leia-se macRobióticas, ok? Senão a tia Suka me puxa as orelhas...

    ResponderExcluir

Seguidores