sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Libélua...e a flor de lavanda... (a foto não é minha, assim que fizer coloca a minha)


Sempre tive vontade de fazer uma tatuagem, desde adolescente...eu falava e não fazia,claro que por meus pais serem contra...depois passou, depois voltou a vontade, aí passou..adoro a arte da tatuagem, é um trabalho artístico verdadeiro...Adoro! Mas, sempre achei que tatuagem tinha que ser além de bonito...alguma coisa que tivesse um significado para a pessoa, já que é pra vida toda...E, achei a minha! Sempre tive na cabeça esses desenhos mas fui buscar agora o que eles poderiam significar, E ACHEI!
TUDO A VER COMIGO!!!!!!!!! Impressionei-me!
VOU FAZER UMA TATOO!!!!!!!!!

"Gêmeos e o reino animal (Coiote/Raposa/Libélula)"
Libélula - magra e com um corpo multicor, ela vai de um destino a outro em questão de segundos. A presença desta criatura energética pode ajudar a acelerar o tempo e a encher de vida e vitalidade um lugar. As libélulas são ideais como totens e um grande símbolo de gêmeos, por sua precisão e seu caráter direto de pensamento e de ação, assim como na vertente de seu caráter aventureiro e amante da diversão."
Minha cara...


Quanto a flor de lavanda é pq é a minha predileta! Inclusive a cor e o cheiro e é tão delicada...

Um comentário:

  1. Maior apoio ! É uma decisão pensada de longa data... É como escrever no próprio corpo, imagens ao invés de fonemas... Ser seu livro vivo !

    ResponderExcluir

Seguidores