quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Cinema...me transporto para a tela...é uma viagem completa! Parece até droga!!!!!

Num game hoje, me perguntaram quais os 15 filmes que mais me marcaram durante minha vida, até agora, claro...tinha que listá-los em 15 minutos!
Enumerei 12, depois com mais 10 minutos listei mais alguns... gostei da brincadeira! Bom recordar, né? É um grande exercício mental...Prevenção ao ALEMÃO!
Vou listar aqui os que me lembrei em 25 minutos!
Não estão em ordem de nada!


- Harry e Sally feitos um para o outro - divino, marcou uma época...AMO!
- Forest Gump - conto de fadas especial
- Casablanca - AMO!
- Encontro Marcado - Lindo!!! Sei diálogos decor!
- As Pontes de Madison - fiquei tão encantada com essa história de amor!!!! Meu predileto!
- Nothing Hill - também sei diálogos decor! ADORO!
- Uma Linda Mulher - Marcou muito uma época...encantador...
- Amor Além da Vida - história espiritual de um amor além da vida! É BRILHANTE!
- O Poderoso Chefão - ÉPICO!
- Encontros e Desencontros - Magistral, personagens maravilhosos!
- Orgulho e Preconceito - sou apaixonada!!!! Adoro Mr. Darcy!
- Lendas da Vida - Matt Damon e Will Smith - Uma fábula!!!!
- Todos dizem eu te amo - Adoro esse filme do Woody Allen, me marcou muito!
- Mensagem para você - Meg Ryan e Tom Hanks...brilhantes, tb marcou uma época
- Love Affair (Segredos do Coração) - New York com Anette Benning é tudo! Adoro ela!
- P.S. I Love You - AMO! Lindo! Uma fse de mudanças na minha vida quando assisti!
- O Curioso Caso de Benjamin Button - uma fábula MARAVILHOSA! Dia marcante que fui ao cinema...E adoro Cate Blanchett, ela é divina!
- Veludo Azul - David Lynch, inesquecível na minha fase cult...
- A Procura da Felicidade - Will Smith divino!
- Cortina de Fumaça - NY e Paul Auster...uma mistura maravilhosa!
- Meu Querido Presidente - AMO esse filme, pq? Não sei!!! Anette Benning e Michael Douglas
- A Casa do Lago - AMO!!!!!
- Paixão de Ocasião - primeira vez que vi Jennifer Aniston no cinema...ela é lindíssima!!!! Adoro ela, queria ser assim...mas, sou eu e tô feliz!
- Ele não está tão a fim de você - qdo fui ver esse filme tava numa fase de mudanças e ele diz umas coisas muito certas para as mulheres!
- Thelma & Louise - Adorei a doidera!
- Pulp Fiction - fase cult com Tarantino...a cara dele...mas eu adorei!
- Chocolate - ADORO esse filme...Johny Depp e Juliette Binoche...ADORO!Me sinto doce!
- Gilbert Grape - Aprendiz de Sonhador - Nossa! Como gostei desse filme!!!
- Entre dois Amores - Inesquecível Merryl e Redford!!!!
E mais atual, representativos de certa forma:
- Chico Xavier - já escrevi em outro post
- Sex and City - já que via a série toda, toda...o filme é algo que os fãs tem que ver!
E tem as minhas séries que amo!!!!
- Jornada nas Estrelas - vi todos!!! Almirante Kirk, Dr. Spock, Uhura, etc...
- Senhor dos Anéis - AMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores