segunda-feira, 9 de novembro de 2009

ROMÂNTICA...EU????

Quando era mais nova, minha adolescência, primeiros namorados, etc...não era nada romântica...nada de muito presentinhos e declarações, cheguei a ter um namorado que decorou a musica do Roberto Carlos "Como é grande o meu amor por você" e cantou pra mim? Dançou na hora...Sabe que anos e anos depois acho que aprendi a ser ROMÂNTICA...é, se aprende sim...
Cheguei a conclusão que sou ROMÂNTICA...adoro bilhetinhos, flores, elogios, carinhos, sonhar acordada, viajar numa história, cuidar do outro, conversar, conversar e conversar, olhos nos olhos, presentes inesperados,cartões, surpresas,me apaixono por uma música, por uma árvore, por um cheiro (ainda mais se é da pessoa, uhu!!!), estou me encantando com as coisas...
Acho que é por que vivi uma relação assim, uma pessoa difícil mas encantadora e extremamente romântica...era AME-O ou DEIXE-O mas que me ensinou a dar valor a pequenas coisas, cuidar do outro, dar atenção, gestos que te levavam a um sentimento de felicidade...Aprendi a ser mais carinhosa, atenciosa, a me dar por completo, a cuidar do outro, a estar pronta para o outro..
Acabou mas e aí? O tempo passa, a vida segue e hoje meu lema é SOU ROMÂNTICA, AMO VIVER, VIVO A VIDA,VOU CURTIR E APROVEITAR O QUE ELA ESTÁ ME OFERECENDO E A BUSCAR MAIS O QUE ELA PODE ME OFERECER...SOU FELIZ, SIM!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores