quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Divino...

Tem tempo que não posto!
Andei fazendo uma viagenzinha... Visitando a família em Divinópolis, MG, (do you know????). Me senti muito feliz em rever as pessoas, família que não via há anos, gente que brincou, conversou, durante toda infância, adolescência, idade adulta também, mas que de repente vc fica anos sem ver...fiquei tão feliz, tão feliz em estar ali! Nossa foi bom demais! Cidade do interior (ih! Divinópolis é grande!),um outro estilo de vida, nem melhor nem pior apenas diferente! O timing é outro! Ô SÔ...coisa boa!
Deu saudades de uma infância moleca...no quintal de tia Ilma ou de tia Neusa (tias??? são primas da minha mãe!) banho na represa do Gafanhoto (eu lembro!) e comida muita comida...mineiro gosta de se fartar! E já na adolescência...a paquera na procissão, na missa no Santuário... E a tardinha todos os netos se encontravam, uns passavam, outros lá ficavam, no muro da casa do Vovô José (meu tio avô!). Não sou nostálgica nem vivo de passado, mas saudades e lembranças todo mundo tem! EU VIVI!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores