terça-feira, 24 de novembro de 2009

Esquecer...


Hoje li uma frase que me fez pensar e sentir seu significado fisicamente mesmo...
"Esquecer alguém é tão difícil, mas como é triste deixar de gostar."
Parece que fica faltando alguma coisa, além do coração pulsando, aquela dorzinha latejante, a emoção da espera, etc.. Parecer que não sente nada é muito estranho...parece um prédio sem habitantes, um lugar abandonado...
Conviver com esse "não gosto mais" vai ficando pegajoso. Os significados foram esvaziados. Nunca mais vou sonhar com a reconciliação, com um reencontro. Nunca mais vou me emocionar com nosso amor como tantas vezes me emocionei. Nunca mais vou imaginar que nos esbarrávamos por aí, eu linda, poderosa e ele com seus olhos lindos, louco de vontade...
Esquisito, mesmo que ele mereça eu não vou querer mais? E se eu quiser gostar de novo não tem mais jeito? Acabou, não quero mais, é isso e mais nada?
Por que até que outra coisa surpreendente aconteça, parece demorado, dá preguiça demais. E quando estiver carente e me fizer deslumbrante e disponível terei que esperar que alguém interessante apareça com o mesmo blábláblá dos primeiros instantes, dá uma preguiça!
Bem, só sei que isto faz parte de um processo..há muito mais adiante...

Um comentário:

  1. Tô adorando a sensibilidade!! A emoção que a gente só percebe depois de alguns...
    bjs. carinhosos,
    Tina

    ResponderExcluir

Seguidores