sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Vivendo e aprendendo ?!

Vou vivendo como eu sinto, com a minhas crenças, com o meu otimismo, com meus pensamentos positivos, mas tem vezes que é F...! Mas eu não desisto e não vou ser diferente! OK? Sai pra lá!
Com certeza, aprendemos um pouco aqui um pouco acolá,  sempre pouquinho...
E quando precisamos usar o que aprendemos? Esquecemos, né não??? Ainda mais se for relacionado a relacionamentos amorosos (homem/mulher), como pode? As vezes tenho a sensação que não sei de nada!
Que continuo sempre, sempre, me dando me dando e que no fim nada, nada, nada vai ser diferente. 
Não que espere algo em troca, mas sim que tenha reciprocidade, o amor não é mão única, assim não é!
Quando se ama, se gosta, quer aproveitar a pessoa, quer cuidar, quer amar, que participar, quer amizade, quer companheirismo, quer cumplicidade, e as vezes tenho a sensação que dou murro em ponto de faca! Mas continuo, não desisto fácil, não!
E acomodação, hoje em dia com a vida que tive e a que levo, não me permito!
Quando tudo na vida é difícil quando a pessoa se acomoda e se negativa, aí com certeza FICA MAIS AINDA! O tempo passa, e? Pra que estar aqui agora e infeliz? Nossa, vivo assim não!
Existem pessoas a nossa volta que só querem sugar, estão ali a espreita...que pensam:
"Deixa...vai...toma a corda, quer mais? Eu deixo vc ir longe...mas sei que vc volta e volta logo!
Te conheço e tô aqui bem te cercando e te sugando por que sei que vc volta...e volta logo, demora não. Ninguem te aguenta, só eu!"
Manipulação, ô palavra horrorosa  e pessoas assim não valem a pena mesmo!
Escolhas, decisões td é difícil mas depois que fazemos, com certeza ficamos muito melhor, a vida é feita disso, não dá pra ter tudo!
Aceitar o que não dá para mudar é cair na real. Com humildade aceitamos aquilo que não dá pra mudar, por outro lado nos ensina a lidar com a realidade, repeitando os próprios limites.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores