quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Só hoje

Ih...só hoje, prometo.
Como me senti mal hoje, e por que? Não sei...o que não é a cabeça da gente.
Pra loucura basta só dar uma voltinha na chave e jogar a chave fora!
Me esforço tanto, penso sempre pra frente, pra cima, com vontade, com sorriso. As coisas acontecem e penso: vai passar, está passando e já passou! Fico sempre pensando: EU? Sempre positiva, tentando ajeitar as coisas, achando que vai tudo dar certo sempre, de uma forma ou de outra, que me gosto. Será que sou assim mesmo?
Hoje me deu uma sensação tão ruim, de solidão mesmo, de nada, de ninguem, de estar sempre sozinha, de ninguem se importar comigo, de td mundo achar que Eu só sou uma bobagem, não levarem a sério, de estar sempre só. Ah! Chega!
Eu só queria colo! Nunca tenho! Queria que alguém passasse a mão na minha cabeça, só por pouco tempo, não pra sempre. Só Hoje.
Só por hoje, somente hoje, eu queria colo, abraço, carinho, um ombro pra chorar e não tenho! Mas prá mim, sempre, tá td bem!
Leio tanto, pensamentos, poesias, frases feitas, tudo me inspira, levantam meu astral, fazem acreditar nas coisas, nas pessoas,mas só por Hoje, somente Hoje eu queria colo e não tenho. So Hoje.
"Hoje preciso de você
Com qualquer humor, com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje"

Um comentário:

  1. Gosto muito das coisas que escreve. Você é muito franca e direta.

    Bjs

    Afonso

    ResponderExcluir

Seguidores