terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Reencontros...




Final de semana passado foi de Reencontros!
Muito bom quando podemos reencontrar pessoas que conviveram com a gente durante muito tempo ou por um momento, da nossa vida...fazem parte da nossa história...
Primeiro, reencontrei uma pessoa ESPECIAL que viverá para sempre no meu coração...Mas, sabe que foi meio engraçado? Porque, não nos víamos há muito, nos falamos, mas não nos vemos, foi bom o tocar, o olhar, mas fiquei feliz por ver que, passou, mudamos em relação a nós...a história vai ficar para sempre...claro que ela pode se reinventar mas acredito que viver a minha vida é a melhor coisa que faço! E a roda da VIDA continua girando...Sempre!
Depois, reencontrei "antigos" companheiros de trabalho...daqueles de 24 anos atrás...Nossa!!!! Coisa velha, não???!!!!
Trabalhei em um local há 24 anos atrás,quando entrei na Empresa, fiquei lá por 8 anos...era loooooonge!!! Eu era uma criança!!!!!
De um tempo pra cá procuramos nos reunir uma vez por ano...
Lugar especial aquele, pessoas completamente diversas...éramos 10 mulheres e 110 homens, de todos os níveis, classes...era uma mistura completa, parecia uma torre de babel...Maravilha!
Ali foi meu aprendizado como profissional, como pessoa, cresci muito (não em tamanho! rssrrs), levei rasteiras, me levantei, conheci pessoas maravilhosas, extremamente capazes, outros nem tanto, uma ESCOLA de vida! Nossa...inesquecível! Contando os "causos" de lá, ninguém acredita!
FAZ PARTE DA MINHA HISTÓRIA...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores