segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Ó...eu aqui!!!!!


Voltando a atividade...tentando, tentando....desvendar a arte da escrita...já que sempre gostei mais de escrever do que da comunicação verbal...
E, falo prá caramba!!!! Mas, sério...quando é comigo, com o outro, com a vida...é super difícil, ainda mais quando amo, aí piora tudo...
Adoraria ter o dom de escrever...contos...poesias...fazer com que as pessoas viajassem...incorporassem o que escrevo...isso é um sonho... então fico por aqui mesmo, elocubrando....
Penso nessas coisas e fico me imaginando tão pequena...tão comum...somente mais um ser humano no mundo...que, faz o que para fazer a diferença? Nada...
As vezes me acho tão, mas tão normal....que,como quero que os outros exerguem em
mim algo a mais?
Tem horas que acho que estou velha e não fiz nada....em outras me acho jovem demais, parece que estou fora da época...
Bem...ser uma menina ou uma jovem senhora?
Brincando com a vida....
Sempre fui assim...

Já que não tenho o dom deixo aqui uma poesia que li lá pelos meus 18 anos, que escrevi no diário, na agenda e até hoje trago ela escrita comigo...ela é maior que isso...toda linda, mas posto aqui um trecho no qual eu me acho!!!!

Trecho tirado da poesia “Roupa Íntima”, Bruna Lombardi
...
“ eu quero te mostrar que eu nem mesmo sou bonita
olhada assim de perto as vezes
e tenho momentos de um ridículo irremediável
e uma série de pequenas vergonhas

você há de notar logo o quanto eu preciso
que você goste de mim
o quanto eu me desfaço e me arebento
e o quanto eu tento voltar sempre inteira

você há de perceber que eu sou de uma fragilidade
meio assim asa de passarinho
de pardal comum, e muitas vezes
não tem brilho nenhum a minha intimidade”
...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores