terça-feira, 13 de novembro de 2012

Voltei, talvez fique talvez vá!

Tô sumida...também andei dando uma viajada por aí...muito bom VIAJAR! A D O R O!
E ando meio desanimada também...por que? Sei não...coisitas e mais coisitas mas todo dia eu tento lembrar dos pensamentos positivos, do que eu acredito e repito e vou em frente...
Preciso muito escrever colocar pra fora, é esse o jeito que consigo me refazer um pouco.
E pra quem quiser saber um FATO sobre mim: Quando fico magoada, meu primeiro sintoma é o silêncio!
Abaixo um texto que li hj e descreve o meu estado de espírito ultimamente.

"Estar triste é estar atento a si próprio, é estar desapontado com alguém, com vários ou consigo mesmo, é estar um pouco cansado de certas repetições, é descobrir-se frágil num dia qualquer, sem razão aparente - as razões têm essa mania de serem discretas"

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores