quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Existe a pessoa certa?

Passamos a vida deixando muitas coisas e muitas pessoas para trás com a idéia de que o que é nosso está guardado.
O emprego perfeito, a viagem dos sonhos, o homem da nossa vida...
Mas aí, nos deparamos com momentos legais, estamos satisfeitos no trabalho (apesar de podermos ganhar um salário melhor, sempre!), estamos nos divertindo com aquele cara bacana que te faz rir, te dá carinho, tá contigo, é companheiro, te cuida...ISSO EXISTE!
Essas parcelas de felicidade são fundamentais na nossa vida! E como são boas, deliciosas e nos movem! Por que será?
Como saber que o homem que estamos envolvidas é o cara certo? ISSO NÃO EXISTE!
O CARA CERTO é aquele que está agora aqui, no presente!
Como saber que está na hora de parar a caça, e que a partir desse exato momento não se está mais disponível no mercado? SENTINDO!
Sinceramente, acho que não há certeza de nada, o que podemos fazer é ponderar.
É fazer uma lista de prioridades e lembrar das horas difíceis de solidão e assim, tentar pensar que a felicidade do presente nos basta. Sim...viva, aprendi por experiência, que o melhor é isso! Pense sim no dia de amanhã, mas sem idealizações ou grandes expectativas. Eu tô vivendo isso, sim, e está tão bom!
Lembre-se daqueles caras, das coisas que já aconteceram com vc, das noitadas malucas, das pessoas nada a ver que passaram pela sua vida!
Ah, e aquele sábado que você ficou sozinha vendo novela, depois um filminho água com açúcar, comendo pipoca e chocolate sozinha?
Não vou nem lembrar as festas, as tantas festas dos amigos, da família, casamentos, e outras que você foi sozinha, pois não tinha companhia...E o dia dos namorados? E o reveillon? E o aniversário? E da aquela vontade de ficar em casa no sossego... ou de sair, fazer programinhas light, cineminha, jantarzinho num lugar gostoso, mas com amigo dá? No way!
Não tem nada melhor do que ter com quem contar, daquela voz no telefone te ligando pra dizer que tá com saudade e quer te ver. E um mail inesperado ou um SMS, mesmo que seja somente 3 palavras!
Dormir abraçado, sentir a quentura do corpo à noite, ficar em casa, jantar com amigos, cuidar da casa, afazeres diários, a escolha da roupa, o programa de TV...a dois é muito melhor!
De fato, saber se o cara é o tal certo pra gente é praticamente impossível, mas eu sou mais aquela máxima, “time que está ganhando não se mexe”, então é isso, vou caminhando feliz sem mexer no time, dessa forma, ganha eu, ganha ele, ganhamos todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores