quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Exposição, demonstração...e?


Por que deram pra me dizer que ando me expondo demais?
Que ando demonstrando coisas que nunca demonstrei? Que assim posso me machucar, posso dar sem receber, que as pessoas vão me conhecer e saber dos meus sentimentos e podem brincar com eles (???).
Isso é uma coisa que me incomoda. Passei minha vida toda (até hoje, ainda tenho muito da vida a viver!) fechadinha, fechadinha, demonstrações de sentimentos não exisitiam, lidar com os sentimentos nem pensar!!! Me chamavam de "cold", isso desde criança, adolescente e já adulta. Até acho que me acostumei e incorporei mas EU SENTIA sim. Era dificil sim principalmente o demonstrar, tomar iniciativa de um carinho, de um toque, em todos os tipos de relação. Sei que machuquei pessoas, magoei, sempre me afastei de sentimentos de entrega, de me mostrar, de demonstrar, nossa...como sofri com isso e quando eu era magoada? Ou sofria por algo ou alguem, doía muito mais porque tb não demonstrava e não podia mais demonstrar pq aí não seria mais EU! Engoli sapos, perdi, ganhei, me machuquei e chorei.
Com o tempo, amadurecimento(?) comecei a pensar melhor nessas observaçoes e aí fui ficando predisposta a me mostrar, a tomar iniciativa, a demonstrar minha predisposição.
E foi assim...feliz eu fiquei comigo!
Anos de treinamento...me apaixonei, demonstrei, falei, escrevi (falar? ih!! ainda estou em treinamento!). Deu certo? Não deu certo? Mas o que é dar certo? Vamos sempre nos adaptando mas, agora que estou Feliz comigo mesmo, com minhas reações, resolveram me dizer que estou me expondo demais, que estão sabendo mais do que deveriam sobre meus sentimentos, que é melhor não me expor, não demonstrar, esperar, ficar na minha que é melhor... E aí? O que é isso? O que faço? Coisa de maluco....Droga!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores