quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Aos amigos, conhecidos e outros convivas...


Sou feliz assim, como sou.
Já quis ser hippie, sensual, sexy, gostosa, boazuda, a desejada, periguete, e tantas outras (mas que não combinam comigo...). Pois é, mas não sou nada disso, sou EU! E gosto assim... Tenho a minha sensualidade, sou sexy, gostosa, tenho meu olhar 43, meu sorriso fácil e do qual gosto muito; meu jeito discreto nunca me deixou na mão!Meus pretos, meus cinzas, meus cáquis, azuis, marrons e vermelhos (uma das cores que me permito). Mudaar pra que? Não dá e estou bem assim. Gosto de dar risada com os amigos, beber todas, cantar e dançar...Não quero mais fazer concessões, tenho que ser eu e não mais fazer ou agir como que os outros querem ou esperam que vc seja. Falo a beça!!! Ainda mais depois de uns chopps..ih!!! Aí então falo mais ainda... Falam de mim, podem falar, mas não vivem sem mim...E eu sou simplesmente feliz assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores