terça-feira, 9 de novembro de 2010

Meu brilho...


Sabiam que as vezes deixo de escrever pq acho medíocre o que escrevo, pq minhas coisinhas interessariam a alguem? Já que o blog é meu e não divulgado a ninguem, não posso reclamar muito...
E aí fico eu aqui com pensamentos, minhas divagações...fico com vontade de criar como uma Clarice, saber dizer coisas como uma Cecília, colocar meus sentimentos como um Drummond ou Vinicius (nossa!!! exagerei!!!!), tanta gente boa pra se ler, ouvir, tocar nossos corações...frase feita, né? Pura verdade, presta atenção em quanta coisa a gente le e ve e que nos toca, ficamos emocionados, procuramos sempre nos lembrar daquilo que nos tocou naquele momento, momento só nosso, com sensações boas... por isso nos lembramos das palavras lidas, de uma imagem, de uma cena de filme...mesmo que seja Jogos Mortais, uma letra de música que na hora que a gente canta aquilo meio que incorpora na gente e vivemos aquela letra, aquela canção...
E apesar dos meus momentos de medo, de insegurança, de dúvidas e dúvidas, de as vezes eu me sentir meio assim frágil como as asas de um passarinho de achar que na maioria das vezes minha intimidade não tem brilho, cheguei a conclusão que ESTOU PRONTA!!!! Prontinha de novo! Para brilhar!!!
E que apesar de meses atrás ter escrito que algumas coisas (pessoas e seus atos)estavam me bastando por assim dizer, que poderia conviver assim até o fim (não sei de que, da vida?) eu quero mais...mais do que você...
Eu mereço mais...
E aí??? E é assim...
I´M READY!!!

"tudo esclarecido
entre as coisas
e os seus
significados
o que se viveu
tá vivido
o assunto
virou passado
e o que passou

esquecido
entre as coisas esquecidas
estão as melhores lembranças
entre as coisas perdidas
estão os grandes achados"
(Alice Ruiz)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores